sábado, 18 de setembro de 2010

Ser Assim

Eu queria lhe pedir desculpas por não ter brincado com você nas tardes quentes de verão
Sei que já é tarde, muito tarde, mas quero que você me perdoe por não ter sorrido e nem sonhado com você
Por não lhe acompanhar feliz até sua casa.

Peço desculpas pelo meu orgulho, pelo meu egoísmo
Peço desculpas, por não ter retribuído sua amizade e o seu amor
Peço desculpas pela companhia triste que eu lhe dei.

Me perdoe pela sinceridade, realismo e sorriso falso que eu mostrei
Desculpe por não ter curtido todos os momentos com você
Por não ter feito você rir
Por ter sido assim, tão sério.

Desculpe por ter exigido tanto
Desculpe por ter chorado
Desculpe por ser de natureza frágil
Desculpe pelos copos quebrados
Desculpe pela doença
Desculpe pelos enjôos.

Por ser intelectual
Por enxergar a vida cálida e sombria
Pelo meu desejo de destruição
Por ter estragado algumas de suas festas
Por não ter me esforçado
Por ter metido você naquela roubada
Por ter te frustrado tanto assim
Por não estar com você agora
Por não ter te abraçado, e nem te beijado.

Desculpe-me por ter sido durante todo esse tempo tão infeliz
Desculpe-me pelo fim
Desculpe-me por ser assim.

Jader S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário