sábado, 24 de abril de 2010

Tão distante

Tão distante, tudo bem acho que isso faz parte de nós, a distancia de nossos sonhos, a solidão, o que nos faz viver, é o que faz a gente correr atrás de alguém para nos sentirmos vivos, para exisitirmos alguém precisa tocar em nós, morder nossa pele, como o sol queimando o rosto, é o calor, o desejo de correr, correr atrás dos sonhos antes de morrer, isso é viver, é correr acima de tudo, correr para não perdermos quem amamos, para não perdermos o ônibus que nos leva há algum lugar, o lugar onde estamos construindo nossos sonhos, por isso precisamos uns dos outros, o motorista que guia, o padeiro que faz o pão, tenho certeza de que não estou só a medida em que piso no chão, quando sinto dor existo, se respiro, confio no ar e ele me protege, me mantém vivo, igual ao padeiro que faz o pão, ao homem que me conduz, aquele que me informa aonde está a luz. A luz está dentro de nós, acenda, grite, resista, viva, pense e questione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário